sexta-feira , 22 setembro 2017
Home / Senador Pompeu / SENADOR POMPEU: PADASTRO MATA ENTEADA COM TIRO ACIDENTAL.

SENADOR POMPEU: PADASTRO MATA ENTEADA COM TIRO ACIDENTAL.

                   ARMA DO CRIME.                                        EQUIPE DA POLICIA CIVIL E MILITAR                                                                                                         QUE REALIZAROU A PRISÃO.

 

   GEAN ACUSADO DO CRIME

Nesta terça(05), por volta das 08 horas e 15 minutos , a Polícia Militar, recebeu informações de populares, via 190, dando conta que na Vila Pantanal, foi ouvido um disparo de arma de fogo, que havia atingido uma menina e que ela estava em óbito. De imediato, a CP-9102, se deslocou até o local informado, e lá chegando, constatou a veracidade do fato, no local se encontrava apenas a mãe da criança, a qual relatou que não sabia o que tinha acontecido, no entanto, após alguns levantamentos, a composição tomou conhecimento que o disparo havia sido efetuado, possivelmente, de forma acidental, pelo companheiro da mãe da vitima, o qual estaria escondido nas proximidades do local do fato. Dando continuidade às diligencias, a composição, através de informações de populares, conseguiu localizar e prender o acusado, sendo identificado como Jean Soares da Silva, 20 anos, Jean era irmão gêmeo de um rapaz identificado por Giovani que a pouco mais de um ano morreu também com um tiro acidental no olho. Em conversa informal com a reportagem do PATU NOTICIAS o delegado de Senador Pompeu, Dr William Lopes, disse que o acusado vai ser indiciado por homicídio doloso(com intenção de matar) por que, segundo ele, ao manusear a arma carregada com um criança próximo ele assumiu o risco de ferir alguém.A criança foi identificada com Gabriele e tinha apenas 9 anos. O acusado foi preso e estava de posse de uma espingarda artesanal calibre 12, com um cartucho deflagrado, ele juntamente com a arma, foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde acabou confessando haver efetuado o disparo que vitimou a criança acima citada, no entanto, alegou que o disparo foi acidental.

Sobre Jonathan Cavalcante

RADIALISTA DRT 6398/CE DAS RÁDIOS AM PATU 1130 E FM HUMAITÁ 87,9 DE SENADOR POMPEU-CEARA APRESENTANDO O PROGRAMA PATU NOTICIAS DE MEIO DIA AS 13, DE SEGUNDA A SEXTA.

Veja Também

FOTOS EXCLUSIVAS: 16 DETENTOS SÃO INDICIADOS POR TENTATIVA DE HOMICIDIO DEPOIS DE TENTATIVA DE LINCHAMENTO.

Nesta sexta(8) um preso acusado de homicídio, que segundo ele causado por um tiro acidental ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *