segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Senador Pompeu / SENADOR POMPEU: PADASTRO MATA ENTEADA COM TIRO ACIDENTAL.

SENADOR POMPEU: PADASTRO MATA ENTEADA COM TIRO ACIDENTAL.

                   ARMA DO CRIME.                                        EQUIPE DA POLICIA CIVIL E MILITAR                                                                                                         QUE REALIZAROU A PRISÃO.

 

   GEAN ACUSADO DO CRIME

Nesta terça(05), por volta das 08 horas e 15 minutos , a Polícia Militar, recebeu informações de populares, via 190, dando conta que na Vila Pantanal, foi ouvido um disparo de arma de fogo, que havia atingido uma menina e que ela estava em óbito. De imediato, a CP-9102, se deslocou até o local informado, e lá chegando, constatou a veracidade do fato, no local se encontrava apenas a mãe da criança, a qual relatou que não sabia o que tinha acontecido, no entanto, após alguns levantamentos, a composição tomou conhecimento que o disparo havia sido efetuado, possivelmente, de forma acidental, pelo companheiro da mãe da vitima, o qual estaria escondido nas proximidades do local do fato. Dando continuidade às diligencias, a composição, através de informações de populares, conseguiu localizar e prender o acusado, sendo identificado como Jean Soares da Silva, 20 anos, Jean era irmão gêmeo de um rapaz identificado por Giovani que a pouco mais de um ano morreu também com um tiro acidental no olho. Em conversa informal com a reportagem do PATU NOTICIAS o delegado de Senador Pompeu, Dr William Lopes, disse que o acusado vai ser indiciado por homicídio doloso(com intenção de matar) por que, segundo ele, ao manusear a arma carregada com um criança próximo ele assumiu o risco de ferir alguém.A criança foi identificada com Gabriele e tinha apenas 9 anos. O acusado foi preso e estava de posse de uma espingarda artesanal calibre 12, com um cartucho deflagrado, ele juntamente com a arma, foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde acabou confessando haver efetuado o disparo que vitimou a criança acima citada, no entanto, alegou que o disparo foi acidental.

Sobre Jonathan Cavalcante

RADIALISTA DRT 6398/CE DA WEBRÁDIO JC FM DE SENADOR POMPEU-CEARA APRESENTANDO O PROGRAMA ESPAÇO ABERTO DE MEIO DIA AS 13, DE SEGUNDA A SEXTA.

Veja Também

CASO CLAUDIO NOGUEIRA: JUIZ MANTÉM PRISÃO DE 2 ACUSADOS E REVOGA PRISÃO PREVENTIVA DE UM OUTRO.

O juiz Wildemberg Ferreira de Sousa, titular da Vara Única de Senador Pompeu, ouviu 13 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *