sexta-feira , 22 setembro 2017
Home / Polícia / SENADOR POMPEU: HOMEM E ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA.

SENADOR POMPEU: HOMEM E ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA.

Nesta Sexta(14), por volta das 16:30, a Policia recebeu uma ligação, dando conta de uma confusão em um bar que fica na localidade avenida Carlos Jereissati na conhecida rua da lagoa, a composição 1161 foi atender essa ocorrência e chegando ao local encontrou a vitima identificada somente por Garcia, onde o mesmo se encontrava deitado no chão embriagado onde os policiais o acordaram e conversaram com o mesmo, que disse estar tudo bem, que estava bebendo o dia todo. E por está muito embriagado a composição se deslocou ate sua residência localizada na vila santa Luzia também rua da lagoa onde foi localizado um familiar e o levou para casa, mesmo não se encontrava com escoriações e nenhum sangramento aparente motivo pelo qual a Policia resolveu encerrar a ocorrência ali mesmo; Já no sábado(15) por volta das 10 horas da manha familiares ligaram novamente para a Policia informando que a vitima supracitada estava em óbito em seu quarto, novamente a composição foi verificar a denuncia constatando o óbito.

Familiares informaram aos policiais que eles receberam a denuncia que Sr. Garcia havia sito espancado por dois homens no dia anterior apenas conhecido por Bosco e pática em uma bebedeira; A vitima Sr. Garcia acordou de madrugada sentindo dores na cabeça onde não quis ir ao pronto socorro e voltando a dormir sendo constatado seu óbito já de Manhã. Foi acionado o rabecão 7761 onde foi feito todos os procedimentos legais e levado ate pericia forense para constatar a verdadeira causa da morte uma vez que o mesmo não tinha nenhuma escoriação aparente e estava caminhando e falando, apenas relatos de familiares a respeito dessa suposta agressão.

 

Sobre Jonathan Cavalcante

RADIALISTA DRT 6398/CE DAS RÁDIOS AM PATU 1130 E FM HUMAITÁ 87,9 DE SENADOR POMPEU-CEARA APRESENTANDO O PROGRAMA PATU NOTICIAS DE MEIO DIA AS 13, DE SEGUNDA A SEXTA.

Veja Também

FOTOS EXCLUSIVAS: 16 DETENTOS SÃO INDICIADOS POR TENTATIVA DE HOMICIDIO DEPOIS DE TENTATIVA DE LINCHAMENTO.

Nesta sexta(8) um preso acusado de homicídio, que segundo ele causado por um tiro acidental ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *